domingo, 7 de junho de 2015

Me aconteceu assim/2°Parte

Me aconteceu assim.
  voltei a estudar a bíblia, e fazer mas estudos Teológico, me especializava muito nas Profecias bíblicas, as pessoas pensavam que eu estava louco por eu estudar muito,recebia muitas criticas mas a palavra de Deus me alimentava a cada dia mas ,e conferia tudo nas escrituras,Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus , para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente.Disto também falamos, não em palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito, conferindo coisas espirituais com espirituais. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus , porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.ICorintios2;12-14.Então eu sai para cada dia, estudar mas,sempre orando e pedindo a Deus,ao Espirito Santo de Deus,mas entendimento com muito discernimento da sua palavra,para tirar de muitos anos de engano e tradições humana que atrapalha nossa convivência com o nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário